Bebidas Destaque FMCG Homepage Newsletter Novos Produtos

Delta Q inova com tisanas

Por a 25 de Outubro de 2011 as 13:05

A unidade de negócio de café em cápsulas da Delta Cafés – Delta Q – apresentou hoje [Terça-feira] um novo compromisso com os consumidores com o lançamento de Delta Q Tisanas. Delight, Refresh e Relax são as três novidades lançadas pela empresa de Campo Maior para as suas máquinas em forma de infusões, constituindo, assim, a primeira empresa a entrar neste mercado em Portugal.

Na apresentação de Delta Q Tisanas, Rui Miguel Nabeiro, administrador da Delta Cafés salientou o “compromisso com os consumidores”, bem como a resposta a uma exigência sentida pela empresa de Campo Maior. Adiantando que 67% dos consumidores de café consomem chá/tisanas, o administrador da companhia destacou factores como a saúde, bem-estar e practicidade como resposta a uma crescente procura por este tipo de produto.

Nascidas de uma parceria com a Tetley (segundo marca de chás a nível mundial), as novas Tisanas da Delta Q são, nas palavras de Rui Miguel Nabeiro, “mais um produto do departamento de investigação e desenvolvimento da companhia, reforçando, assim, a sua capacidade de diferenciação”.

Disponíveis nas grandes superfícies, nas lojas Delta Q e no website http://www.mydeltaq.com, o objectivo da Delta é vender três milhões de cápsulas de Delta Q Tisanas em 2011 e entrar em mais 150.000 lares, tendo em conta as 300.000 máquinas que a empresa já possui no mercado.

Aumentar a lealdade à marca, bem como a frequência de utilização e ganhar novos consumidores foram, igualmente, salientados por Rui Miguel Nabeiro que revelou que esta novidade começou a ser pensada há um ano e que “quer ir buscar mercado onde Delta Q ainda não estava”.

Com um preço a rondar os 30 cêntimos por cápsula, as novas Delta Q Tisanas apresentam-se em três variedade: Delight (rooibos, com morango e baunilha), Refresh (menta e gengibre) e Relax (camomila e pêssego).

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *