Espanhóis fãs das compras de roupa na Internet
Os espanhóis estão cada vez mais adeptos das compras de vestuário pela Internet. Adeptas, melhor dizendo, já que 64% dos dos compradores de moda online são mulheres) e a faixa etária que mais consome moda na Internet é a dos 25-44 anos.
![Victor Jorge](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Victor Jorge
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
Cerca de quatro milhões de espanhóis compram vestuário na Internet e 40% destes entraram neste canal há menos de ano e meio. Estas duas evidências simbolizam o êxito das vendas pela Internet no país vizinho, cuja facturação deverá superar os 1,2 mil milhões de euros no final do presente exercício, revelam estudos separados efectuados pela The Cocktail Analiyis e a Nielsen.
Entre os suportes através dos quais são efectuadas estas compras vistuais, destaque para os smartphones, salientando os estudos que 17% dos compradores online acede desde o seu telemóvel a websites relacionados com moda e 3,5% compra faz uma compra efectiva.
Estes websites possuem uma audiência maioritariamente feminina (64% dos compradores de moda online são mulheres) e a faixa etária que mais consome moda na Internet é a dos 25-44 anos.
Já quanto às páginas mais visitadas, os espanhóis mostram a sua preferência pelos clubes de venda privada, tendo recebido 74% das visitas e 77% das compras online. São estes também os websites que registam maior evolução, já que nos últimos três anos, o tráfego triplicou, passando de duas mil milhões de páginas visitadas, em 2007, para seis mil milhões, em 2010.