FMCG Homepage Newsletter Vinhos

Quinta do Crasto apresenta Vinha Maria Teresa 2009

Por a 19 de Outubro de 2011 as 11:28

A Quinta do Crasto apresentou uma nova edição da colheita especial Vinha Maria Teresa (2009).

 

O néctar do Douro de edição limitada a anos de colheita excepcional integra a categoria super premium.

Segundo Tomás Roquette, administrador da Quinta do Crasto, “o Vinha Maria Teresa 2009 apresenta qualidade excepcional e é isso que justifica a decisão de o colocar no mercado, apesar da reduzida quantidade de garrafas disponíveis. Devido à restrição de disponibilidade, esta edição será excepcionalmente comercializada em caixas de madeira individuais”.

O vinho Quinta do Crasto Vinha Maria Teresa é produzido com as uvas provenientes de uma vinha centenária e em anos especiais. “A edição de 2009 apresenta uma extraordinária complexidade aromática, entre notas balsâmicas, especiaria, esteva e fruta silvestre do Douro”.

“Tal como o Vinha Maria Teresa, também os monocastas – Tinta Roriz e Touriga Nacional – serão disponibilizados em baixas quantidades”, acrescenta o responsável.

Distribuídas pela Heritage Wines, estas colheitas especiais estão disponíveis no mercado até ao final do ano, embora em quantidades muito reduzidas, uma vez que também serão disponibilizadas aos 30 mercados internacionais para os quais a Quinta do Crasto exporta.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *