Jorge Borges assume direcção ibérica de marketing da Toshiba
Jorge Borges, até ao momento Director de Marketing da Toshiba Portugal, assumiu a Direcção Ibérica de Marketing da tecnológica.
Rita Gonçalves
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
Cartão Continente com novo modelo de descontos
Centros Comerciais geridos pela CBRE assinalam Dia Mundial da Pessoa Com Doença de Alzheimer
Ferbar expande gama tropical
Projeto web de Luís Gradíssimo com novidades
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Queijos Santiago lança nova tábua com gama Alavão
Sabe bem neste Verão: a sugestão de Ângela Sarmento, diretora de marketing e comunicação dos Supermercados Apolónia
Auchan de Setúbal reabre com conceito inovador e sustentável
Desafios da alimentação animal vão ser debatidos pelos industriais do setor
Jorge Borges, até ao momento Director de Marketing da Toshiba Portugal, assumiu a Direcção Ibérica de Marketing da tecnológica.
A nomeação vem no seguimento de uma reestruturação que a Toshiba Europa está a levar a cabo, e que passa pela definição de 5 regiões de negócio e pela criação de uma nova unidade de negócio, que combina as divisões de computadores portáteis, TV, multimédia, software e serviços.
Jorge Borges assume a direcção de uma das regiões e a gestão de marketing e comunicação dos produtos da nova unidade de negócio.
Na sequência desta reestruturação, o novo Regional Marketing Director terá assento no Marketing Board da Toshiba Europa, constituído pelos 5 directores regionais de marketing, ficando assim responsável por definir as principais linhas de orientação de marketing e de comunicação para toda a Europa e, em particular, a estratégia para Portugal e Espanha.
Com 18 anos de experiência em TI (Tecnologias de Informação) em funções de marketing e gestão negócio, Jorge Borges participou no lançamento da subsidiária portuguesa da Toshiba, em Novembro de 2001.
Jorge Borges, 40 anos, é casado e tem 4 filhos. É licenciado em Organização e Gestão de Empresas pelo ISCTE, conta ainda com um Programa de Direcção de Empresas pela AESE, uma Pós-Graduação em e-business pelo INDEG/ISCTE, uma Pós-Graduação em Retail Marketing pela FCEE/Católica e em Marketing Digital pela Harvard Business School.