Carrefour e PIXmania preparam lançamento a tempo do Natal
Depois de assinado o acordo, através do qual a PIXmania desenvolverá um website multicanal para a oferta não alimentar do Carrefour, as duas companhias estão a ultimar a oferta de produtos a tempo do Natal.
![Victor Jorge](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Victor Jorge
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
Segundo o acordo firmado em Junho passado, o Carrefour e a PIXmania (detida pela Dixon) estão a preparar o lançamento de uma oferta online de produtos não alimentares a tempo do Natal, avança o La Tribune.
As duas companhias assinaram um acordo estratégico através do qual a PIXmania desenvolverá um website multicanal para a oferta não alimentar do Carrefour nos mercados francês, espanhol, italiano e belga.
A PIXmania irá gerir, assim, as operações não alimentares do Carrefour sob uma oferta d emarca marca, mas com apresentação Carrefour, revelando o vice-presidente da PIXmania, Jean-Emile Rosenblum, que a oferta será apresentada “passo a passo” e acompanhada de uma campanha de publicidade do Carrefour.
Segundo o responsável da PIXmania, as duas companhias representam 10 milhões de visitantes, “30% mais que a Amazon e 40% superior à Cdiscount”.
De referir que o Carrefour não é o único e primeiro retalhista francês a entregar a sua operação não alimentar na plataforma e-commerce em outsourcing. A Casino entregou a gestão à Cdiscount, enquanto a Système U acordou recentemente o desenvolvimento do negócio online do não alimentar à Télémarket.