Distribuição Homepage Newsletter

Wipro reúne nata do retalho mundial no Porto

Por a 18 de Outubro de 2011 as 14:44

A importância de tecnologia no crescimento dos negócios de retalho da Sonae é um dos destaques da conferência internacional Wipro Retail Senior Management Forum, que se realiza entre 18 e 20 de Outubro, no Porto.

 

O Wipro Retail Senior Management Forum é uma iniciativa promovida pela tecnológica Wipro e vai reunir vários especialistas em tecnologia durante três dias, de 18 a 20 de Outubro, no The Yeatman Hotel, em Vila Nova de Gaia.

A conferência conta com a presença de Artur Loureiro, Chief Information Officer da Sonae, assim como de Hans Willemse, CIO da Ahold Europe, e Phil Goodwin, Envoy Programme Director da Morrisons.

Sob o tema “The Voice of the Customer” (A Voz do Consumidor), a apresentação destaca o  “papel da inovação tecnológica na satisfação dos consumidores, permitindo oferecer produtos e serviços únicos e aumentar a eficiência operacional, de modo a oferecer melhores preços”.

A presença da Sonae neste fórum pretende “realçar a perspectiva de que o fomento da inovação passa também pelo envolvimento de parceiros tecnológicos, que devem procurar acrescentar valor com melhorias de processos de negócio, eficiência no desenvolvimento dos projectos e modelos de preço inovadores e ajustados ao actual momento económico”.

“A tecnologia é uma das ferramentas que temos utilizado na Sonae para sermos mais inovadores e aumentarmos a eficiência. Ao melhorarmos os processos de negócio, conseguimos oferecer os melhores preços e  melhor serviço”, afirma Artur Loureiro, administrador e Chief Information Officer da Sonae.

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *