FMCG Homepage Marcas Newsletter Ponto de Venda Tecnologia

Apple vende mais de 4 milhões de iPhone 4S em 3 dias

Por a 17 de Outubro de 2011 as 15:22

A Apple anunciou hoje [Segunda-feira] que vendeu mais de quatro milhões de unidades do seu novo iPhone 4S, apenas três dias depois do seu lançamento, a 14 de Outubro. Paralelamente, mais de 25 milhões de clientes já estão o usar o iOS 5, cinco dias depois do seu lançamento, e mais de 20 milhões de clientes já subscreveram ao iCloud, um conjunto de serviços gratuitos cloud para armazenar automaticamente e de forma wireless os seus conteúdos no iCloud e fazer o push automático dos mesmos para os seus dispositivos.

O iPhone 4S está atualmente disponível nos Estados Unidos, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Japão e Reino Unido, e vai estar disponível em mais 22 países a 28 de Outubro, e em mais 70 países até o fim do ano.

Entretanto, da China chegam notícias de que alguns retalhistas não autorizados pela Apple já vendem em Pequim o último modelo iPhone 4S, a preços que rondam os 10.000 yuans (cerca de 1.150 euros), mais do dobro do preço de venda nos países onde é comercializado oficialmente.

Apesar da China não ser dos primeiros países a comercializar o novo modelo iPhone, o êxito do mesmo, com mais de 200 mil reservas nos primeiros dias no gigante asiático, levou algumas lojas a importar telefones do Canadá e EUA, onde o iPhone 4S é vendido desde Sexta-feira.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *