Pingo Doce regressa ao topo da recordação publicitária
A publicidade do Pingo Doce é a mais recordada pelos lisboetas e portuenses, em Agosto, segundo o estudo Publivaga da Marktest
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A publicidade do Pingo Doce é a mais recordada pelos lisboetas e portuenses, segundo os resultados de Agosto do estudo Publivaga da Marktest. Desde Março que a marca não ocupava a posição de liderança.
À pergunta “Que anúncios recorda ter visto publicitados, recentemente?”, base para a criação do indicador “recordação de publicidade genérica”, as maiores referências, entre os residentes nas regiões da Grande Lisboa e do Grande Porto com idades compreendidas entre 8 e 64 anos, foram para a insígnia da Jerónimo Martins.
O Continente manteve-se na segunda posição e a marca Meo, líder no mês anterior, baixou dois lugares para a terceira. Segue-se a Vodafone e TMN.
A Compal entrou em Agosto para o TOP 15, após uma longa ausência de 10 meses.