Distribuição Homepage Newsletter

Pingo Doce regressa ao topo da recordação publicitária

Por a 13 de Outubro de 2011 as 10:08

A publicidade do Pingo Doce é a mais recordada pelos lisboetas e portuenses, segundo os resultados de Agosto do estudo Publivaga da Marktest. Desde Março que a marca não ocupava a posição de liderança.

 

À pergunta “Que anúncios recorda ter visto publicitados, recentemente?”, base para a criação do indicador “recordação de publicidade genérica”, as maiores referências, entre os residentes nas regiões da Grande Lisboa e do Grande Porto com idades compreendidas entre 8 e 64 anos, foram para a insígnia da Jerónimo Martins.

O Continente manteve-se na segunda posição e a marca Meo,  líder no mês anterior, baixou dois lugares para a terceira. Segue-se a Vodafone e TMN.

A Compal entrou em Agosto para o TOP 15, após uma longa ausência de 10 meses.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *