Homepage Newsletter Ponto de Venda Tecnologia

CIN lança nova tinta para interior de depósitos de produtos alimentares

Por a 12 de Outubro de 2011 as 12:32

A CIN acaba de apresentar um novo produto para a pintura do : C-Pox TL790 FG. Indicado para revestir o interior de tanques de água potável, de cubas de vinho e de depósitos de, a nova tinta C-Pox TL790 FG é um produto que cumpre com as exigências do novo Regulamento Europeu n.º 10/2011, que estabelece normas específicas de segurança a aplicar na utilização de materiais e objectos que estarão em contacto com os géneros alimentícios.

Fernando Ramos, gestor do produto, afirma que “com o lançamento desta solução a CIN atesta, mais uma vez, a aposta na inovação dos seus produtos de modo a oferecer aos clientes soluções verdadeiramente inovadoras”.

AC-Pox TL790 FG é um produto aprovado pela OTEC, reconhecido na avaliação dos limites de migração global e específica de produtos para contacto alimentar. É, também, aprovado pela Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica Portuguesa, autora de ensaios organolépticos com água potável, e pelo IVDP – Instituto do Vinho do Douro e do Porto, autor de ensaios organolépticos com vinhos correntes e licorosos como o Vinho do Porto.

 

10 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *