FMCG Homepage Marcas Newsletter Ponto de Venda Tecnologia

Pré-encomendas do iPhone 4S ultrapassam um milhão nas primeiras 24 horas

Por a 11 de Outubro de 2011 as 15:59

As pré-encomendas do iPhone 4S superaram um milhão de unidades num único dia, ultrapassando o anterior recorde de pré-encomendas num único dia, que foi de 600 mil unidades do iPhone 4.

“Estamos maravilhados com a magnífica resposta dos clientes ao iPhone 4S”, refere Philip Schiller, senior vice president of Worldwide Product Marketing da Apple, em nota de imprensa. “O primeiro dia de pré-encomendas do iPhone 4S foi o melhor de qualquer outro produto que a Apple já tenha lançado”, destaca Schiller.

O iPhone 4S vai estar disponível nos Estados Unidos, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Japão e Reino Unido a partir do dia 14 de Outubro.

O iPhone 4S está disponível em preto ou branco em modelos de 16GB, 32GB e um novo modelo de 64GB. O iPhone 4S vai estar disponível em mais 22 países no fim de Outubro, incluindo Áustria, Bélgica, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, México, Países Baixos, Noruega, Singapura, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia e Suíça.

Para Portugal, a chegada do novo produto da marca criada por Steve Jobs é esperada para Dezembro, a tempo das compras de Natal.

O iPhone 4S vem munido com o iOS 5, que inclui mais de 200 novas funcionalidades, e o iCloud, um conjunto de serviços gratuitos cloud que funcionam com as aplicações no iPhone, iPad, iPod Touch, Mac ou PC de forma a armazenar automaticamente e de forma wireless os conteúdos no iCloud e fazer o push automático dos mesmos para os dispositivos.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *