Distribuição Homepage Newsletter

in-Store Media assume em exclusivo publicidade digital da Media Markt

Por a 11 de Outubro de 2011 as 12:06

A in-Store Media assumiu a exploração exclusiva da publicidade digital nas 10 lojas Media Markt.

 

A especialista em comunicação no ponto de venda dotou a retalhista de dois novos suportes audiovisuais: o in-Store TV e o in-Store TV Wall.

O in-Store TV Wall, formato com elevado impacto visual, permite visualizar em simultâneo o mesmo spot em mais de 400 televisões que, em conjunto, formam uma parede de ecrãs de grande dimensão.

O in-Store TV é um circuito de televisões, cada uma com 42 polegadas e definição Full HD, localizadas em pontos estratégicos na loja.

“Os ecrãs do canal in-Store TV estão situados maioritariamente nas zonas de espera, como as caixas de saída ou a zona da gama branca, onde a Media Markt estima que o consumidor esteja em média 30 minutos por compra”, explica Wiro Martín, Director de Marketing da in-Store Media. “Conseguimos com este circuito colmatar algumas lacunas que os circuitos de publicidade digital costumam ter, como a falta de visibilidade dos ecrãs e o pouco tempo de exposição aos mesmos”.

Presente em Portugal desde 2002, a in-Store Media tem concentrado a actividade na exploração de espaços publicitários nos principais hipermercados, supermercados e grandes armazéns. Com este contrato, a empresa entra pela primeira vez numa cadeia especializada de artigos de electrónica.

“A Media Markt é a insígnia do sector com a venda mais elevada por loja e, segundo dados da empresa, tem uma audiência total de 430 mil pessoas por quinzena”.

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *