Distribuição Homepage Newsletter

AKI com “Cartão AKI Mais”

Por a 5 de Outubro de 2011 as 14:40

Com objectivo de promover uma comunicação personalizada e privilegiada com os seus clientes, o AKI lança Cartão AKI Mais. Convites para eventos de bricolage, decoração e jardim, oferta de talões de desconto e acesso privilegiado a promoções e descontos exclusivos das marcas de confiança AKI, são alguns dos benefícios que a marca pretende proporcionar aos seus clientes.

A adesão a este programa pode ser feito em todas as lojas, informando o retalhista que “o Cartão AKI Mais não é um cartão de crédito”, mas permite ao cliente reverter pontos em compras, por cada euro em compras acumula 1 ponto, por cada 300 pontos a marca oferece um talão de desconto de 10 euros.

Durante período de lançamento, os clientes podem ainda beneficiar de uma caderneta de vouchers que dará acesso a descontos exclusivos, quer em produtos, quer em serviços, bem como convites para eventos de bricolage, decoração e jardim.

O AKI tem vindo a desenvolver novos meios de interacção com os clientes e comunidades onde está presente, de forma a prestar melhores serviços e produtos.

“Depois do lançamento do novo site, sendo a única loja online no sector da bricolage, decoração e jardim, e do projecto Home Fit, aconselhamento e criação de cozinhas personalizadas, o Cartão AKI Mais é mais uma ferramenta que aumenta a proximidade e fidelização”, afirma Luís Caldas, director de Marketing do AKI.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *