FMCG Homepage Marcas Newsletter

AirFree exporta para Taiwan

Por a 5 de Outubro de 2011 as 10:33

A partir de Outubro, a marca nacional AirFree inicia a exportação dos seus vários modelos de purificadores de ar para Taiwan, onde o CEO da empresa, Carlos Matias, assinou recentemente, com um grande distribuidor local, um contrato de cinco anos, de valor superior a 3.500.000 euros.

A empresa AirFree – Produtos Electrónicos, Lda., consolida assim a presença nos mercados asiáticos, onde também nomeou um distribuidor master para Hong Kong, num contrato de cinco anos, para 700.000 euros. Em simultâneo, a marca firmou parceria com uma grande cadeia chinesa de lojas, segundo o qual, em dois anos será realizado um valor de vendas de aproximadamente 500.000 euros.

Além do continente asiático, a AirFree, mercê da presença na IFA Berlim – maior exposição mundial de utilidades domésticas e soluções tecnológicas – e da apresentação de diferentes modelos de purificadores de ar domésticos, atraiu o interesse de mais de 70 empresas, com as quais efectuará negociações durante os próximos meses.

Em paralelo com as exportações – está presente em 49 países – a empresa aposta igualmente no mercado nacional, tendo agora lançado um modelo “low-cost” – AirFree Allergien.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *