Distribuição Homepage Newsletter

Sonae Sierra recebe quatro prémios nos “Real Estate Awards”

Por a 3 de Outubro de 2011 as 12:28

A Sonae Sierra foi distinguida com quatro galardões na 7.ª edição dos prémios “Real Estate Awards” da prestigiada revista Euromoney, publicação internacional líder em informação sobre banca e finanças.

A Sonae Sierra foi considerada ‘Best Developer Overall’ e ‘Best Retail Developer emPortugal, e recebeu mais dois prémios de ‘Best Retail Developer’ no Brasil e na América Latina.

As votações para os “Real Estate Awards” são feitas pelos leitores da revista Euromoney que nomeiam as empresas com maior dinamismo e capacidade de inovação na criação de oportunidades de investimento na área de imobiliário. Este é o terceiro ano consecutivo em que a Sonae Sierra é distinguida pelos leitores da revista, importantes stakeholders da área financeira e do sector imobiliário de todo o Mundo.

“Este prémio é uma confirmação da reputação alcançada pela Empresa a nível internacional e o reconhecimento da nossa actividade em Portugal e na América do Sul”, afirma Fernando Guedes de Oliveira, CEO da Sonae Sierra, em nota de imprensa.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *