Homepage Newsletter Veículos

ALD Automotive lança site de venda de veículos usados para profissionais

Por a 30 de Setembro de 2011 as 12:22

A ALD Automotive lançou a carmarket, plataforma de venda de veículos usados online, exclusivamente para profissionais.

 

O site oferece um conjunto de vantagens para os profissionais: a comodidade associada às compras online e também com as garantias oferecidas pelos veículos em catálogo: com um único utilizador, registo completo de manutenção e quilómetros reais garantidos.

Uma vez registado no site, o utilizador recebe o login e a password, que permite aceder aos leilões e licitar os veículos.

Os leilões são semanais, a começar ao meio dia de 2ª feira e a terminar ao meio dia de 3ª feira, com a apresentação de um catálogo de cerca de 20 a 30 veículos de todos os segmentos provenientes de contratos de renting.

“Conseguimos construir um novo canal de venda de veículos usados com base numa ferramenta tecnologicamente avançada e com vantagens inegáveis para todas as partes, que tem sido um verdadeiro caso de sucesso nos diversos países em que foi lançado. As condições do mercado Português, cada vez mais exigentes, levam-nos a pensar que os profissionais do sector vão apropriar-se muito rapidamente desta nova oportunidade de negócio”,  explica Guillaume de Léobardy, director- geral da ALD Automotive.

3 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *