Distribuição Homepage Newsletter

La Redoute apresenta “Dressing Room” virtual

Por a 29 de Setembro de 2011 as 14:27

A La Redoute, marca do Grupo Redcats, lançou uma nova aplicação no seu site – Dressing Room – que permite experimentar roupa sem sair de casa, com a ajuda de um manequim virtual.

 

A ferramenta é simples de utilizar: depois de escolher o manequim, cria-se o “look” com as peças disponíveis no guarda-roupa.

“É preciso reequacionar todas as formas de comunicação e estar sempre um passo à frente para superar as expectativas dos consumidores. A inovação é, sem dúvida, a melhor ferramenta para o conseguirmos. É imprescindível criar novas sensações junto dos clientes, inovar com novas possibilidades, dar-lhes acesso a um novo mundo”, diz Paulo Pinto, director-geral da Redcats Portugal.

A Redcats é constituída por 17 marcas: La Redoute, Daxon, Vertbaudet, Cyrillus, Somewhere, Stella McCartney Kids, Castaluna, Ellos, Avenue, Woman Within, Jessica London, Roaman’s, KingSize, BrylaneHome, OneStopPlus.com, The Sportsman’s Guide e The Golf Warehouse, presentes em 30 países.

Em 2009, a Redcats obteve um volume de negócios de 3.386 milhares de euros. 47% da facturação é proveniente das vendas na Internet.

A Redcats distribui as colecções através de 60 sites de e-commerce, mais de 600 lojas e 30 catálogos a nível internacional. A Redcats é uma sociedade do grupo Pinault Printemps Redoute.

 

http://www.laredoute.pt/espaco-crioomeulook.aspx

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *