Distribuição Homepage Newsletter

Sonae lança novo programa de estágio

Por a 23 de Setembro de 2011 as 11:48

A Sonae criou o programa de estágios “Call For You”, iniciativa que vai proporcionar a 26 jovens a possibilidade de desenvolverem estágios de seis meses nas estruturas centrais e Centro Corporativo da Sonae.

 

O Call for You é um programa de “rainship” destinado a recém-graduados do ensino superior com até 2 anos de experiência profissional que pretendam desenvolver o talento e contactar com as diferentes áreas de negócio da Sonae.

A selecção de alguns dos candidatos ao “Call For You” aconteceu também através da Rede Contacto, a primeira rede social no Mundo criada por um único grupo empresarial, que tem como objectivo estreitar a relação com a comunidade universitária, disponível em www.programacontactosonae.com. O programa procurou jovens com formação superior de 2º ciclo nas áreas de Gestão, Engenharia e Economia.

Com esta nova iniciativa, a Sonae reforça a sua oferta de estágios, onde se destaca o “Programa Contacto”, que há 25 anos proporciona aos melhores alunos recém-licenciados a oportunidade para conhecer, por dentro, as estratégias e planos de desenvolvimento das empresas Sonae.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *