Compra de artigos de moda na Internet dispara em Espanha
A venda de artigos de moda e complementos na Internet representa um volume de negócios de 71 milhões de euros em Espanha
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
Mais de 4 milhões de espanhóis já compraram artigos de moda na Internet e cerca de 44% dos internautas espera fazê-lo nos próximos seis meses.
Segundo a conclusão de um estudo da empresa de marketing affilinet, que reúne dados da consultora Nielsen e da Associação Empresarial de Comércio Têxtil e Complementos, a moda tornou-se a segunda categoria que reúne mais intenções de compra na Europa.
O crescimento do comércio electrónico em Espanha está ao rubro: começou há dois anos com a aposta de todas as marcas da Inditex na Internet e ganhou asas com a entrada da Amazon no mercado espanhol.
No primeiro trimestre, foram realizadas em Espanha 30 milhões de transacções electrónicas, das quais cerca de 963 mil dizem respeito à aquisição de artigos de moda e complementos, um volume de negócios superior a 71 milhões de euros.