FMCG Homepage Marcas Newsletter

Novo Smoothie da Danone é conceito 100% português

Por a 22 de Setembro de 2011 as 14:36

O novo Smoothie da Danone tem 4x mais fruta do que os iogurtes e leites fermentados líquidos, com fruta, disponíveis no mercado português.


100% desenvolvido em Portugal e fabricado na unidade industrial da Danone em Castelo Branco, traduz um conceito inovador: além de a fórmula ser única também a embalagem é exclusiva no mercado nacional de iogurtes.

Disponível nos sabores Morango e Manga, o novo produto foi desenvolvido em exclusivo para Portugal mas tem potencial de exportação, sobretudo na Europa, explica um comunicado da Danone.

“A nossa aposta neste segmento de mercado prende-se com as preferências do consumidor, que dá primazia ao consumo de iogurtes líquidos, mas onde existe muito pouca diversidade de oferta, nomeadamente a nível de produtos com benefícios funcionais”, explica Henri Bruxelles, director-geral da Danone Portugal.

“Pode ser consumido ao pequeno-almoço, como parte de uma alimentação equilibrada”, aconselha.

Os Activia Smoothie estão disponíveis em embalagens de 3x160g, por um preço de venda ao público recomendado de 1,99 euros.

 

 

2 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *