ISLA lecciona Pós-Graduação em Marketing de Ponto de Venda
O corpo docente é constituído por profissionais com cargos de direcção na Kraft Food Portugal, GKF Portugal, Henkel Portugal e Danone, entre outras empresas de grande dimensão
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
O ISLA Campus de Lisboa (Instituto Superior de Línguas e Administração) vai leccionar, a partir de Novembro, a Pós- Graduação em Marketing de Ponto de Venda, que se destina a estudantes e profissionais que procuram desenvolver competências nesta área de gestão.
O programa multidisciplinar abrange todas as áreas-chave e o corpo docente é composto por profissionais com experiência em Marketing, Vendas, Trade Marketing, Estudo de Consumidores e ainda em Direcção Criativa.
O corpo docente é constituído por profissionais que desenvolvem actividade de direcção em grandes empresas, como a Kraft Food Portugal, GKF Portugal, MBR, Henkel Portugal, Danone, Excelformação, Selplus e STRAT.
A componente teórica da Pós-Graduação inclui três visitas de estudo (In Store Safari, Agência Criativa e Gráfica.) O objectivo é fazer, assim, a ponte entre o que se aprende nas aulas e aquilo que acontece e é esperado na vida real.