FMCG Homepage Marcas Newsletter

Rodrigo Carmona dirige Marketing de Bolachas da Kraft Foods

Por a 21 de Setembro de 2011 as 17:36

Rodrigo Carmona é o novo director de Marketing de Bolachas da Kraft Foods Portugal.


Com um longo percurso na multinacional norte-americana, Rodrigo Carmona assume a responsabilidade de algumas das marcas mais conhecidas do sector, como Oreo, ChipsAhoy!, TUC, Triunfo e Proalimentar.

Rodrigo Carmona iniciou a carreira em Marketing no Grupo Nutrinveste (Sovena) como Gestor de Produto, integrando desde 2001 a equipa da empresa multinacional, em Portugal.

Começou por assumir a função de Brand Manager na Kraft Foods Portugal e em 2007 passou a deter a responsabilidade pela área de Customer Marketing para os canais de Retalho e Fora do Lar de todas as Categorias de Produtos da Kraft.

Rodrigo Carmona é licenciado em Gestão pelo Instituto Superior de Gestão, em Lisboa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *