Distribuição

Nova liderança na LetsBonus Portugal

Por a 20 de Setembro de 2011 as 10:41

A LetsBonus, empresa que actua no mercado das compras colectivas na Península Ibérica, anunciou contratação de Ricardo mesquita para o cargo de director-geral da empresa em Portugal. Ricardo Mesquita era até agora o Country Manager da Groupon em Portugal, tendo sido o responsável pelo lançamento desta rede mundial de compras colectivas no nosso País.

Trata-se de uma transferência num dos sectores mais dinâmicos do mundo e assume-se de uma especial relevância em Portugal. Em Outubro deste ano a Letsbonus festeja um ano desde a sua entrada em Portugal, onde conta com investimentos acumulados na ordem de 2 milhões de euros, mais de 30 colaboradores em Lisboa e no Porto e mais de 600.000 subscritores.

Ricardo Mesquita tem um longo percurso na área comercial e marketing, em Portugal e no estrangeiro. Antes de ter lançado a Groupon em Portugal, em 2010, assumiu as funções director Comercial e de Marketing Targus Brasil, em São Paulo, foi director de Marketing do IKEA Center Group, director de Marketing do Sul da Europa da M Real, em Paris, e gestor de Marketing da mesma empresa, em Madrid, onde entrou em 2002.

Formado em Gestão de Marketing pelo IPAM, detém uma pós graduação em gestão pela Universidade Complutense em Madrir e um MBA pela IE Business School, da Universidade de San Diego, na Califórnia.

A LetsBonus nasceu em Barcelona há dois anos e hoje faz parte da empresa norte-americana LivingSocial, um dos mais importantes players mundiais.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *