Distribuição

AKI abre espaço para venda de cozinhas à medida

Por a 20 de Setembro de 2011 as 12:03

O AKI lançou um novo projecto no sector da bricolage em Portugal: Homefit. Este novo espaço é totalmente dedicado à venda de cozinhas por medida e surge no AKI após a detecção da necessidade crescente por parte dos clientes de idealizarem a sua cozinha, personalizada e com características específicas.

São três as lojas onde este projecto está, actualmente, implementado – Barreiro, Porto e Setúbal -, prevendo-se o seu funcionamento na loja de Cascais a partir de Outubro.

“O Homefit pretende colmatar a falta de capacidade das grandes superfícies orientadas para o bricolage, decoração e jardins, no que respeita à oferta de mobiliário de cozinha projectado à medida das necessidades do cliente. Trata-se de uma aposta do AKI num projecto diferenciador que permite o cliente idealizar e personalizar a sua cozinha”, afirma Luís Caldas, director de marketing do AKI.

O HomeFit ocupa uma área em loja de cerca de 40 m2 e terá um especialista em cozinhas totalmente disponível diariamente na loja, estando orientado para o design contemporâneo procurando sempre satisfazer as exigências do estilo de vida moderno tendo por base a diferenciação e qualidade dos materiais de fabrico nacional.

O AKI proporciona um serviço de aconselhamento, com o desenvolvimento de projectos 3D, em foto-realismo, que apresentam ao cliente uma imagem real do que nos propomos fornecer e acompanhamento desde o início do projecto até ao final da instalação. Posteriormente é prestado um serviço de assistência pós-venda, inclusive após o período de garantia.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *