Logística

UPS investe 200 milhões de dólares para ampliar instalações no aeroporto de Colónia

Por a 19 de Setembro de 2011 as 12:42

Por assinalar o 25º aniversário da operação da UPS no Aeroporto de Colónia/Bona, Alemanha, a empresa anunciou que vai ampliar as infra-estruturas do centro aéreo europeu de operações.


O projecto de ampliação, que deverá estar concluído no final de 2013, vai dotar a infra-estrutura de novas tecnologias de topo e ampliar o edifício existente.

“A ampliação será dedicada parcialmente ao processamento de grandes envios de carga. Juntas, estas acções vão aumentar significativamente a capacidade de classificação do centro de operações, que é hoje de 110,000 e passará para 190,000 pacotes por hora, garantindo que o Centro de Operações Aéreo da UPS em Colónia/Bona continua a ser uma das mais avançadas infra-estruturas do mundo em termos de capacidade de classificação”.

Estimada em 200 milhões de dólares, a expansão constitui o maior investimento da UPS numa infra-estrutura fora dos Estados Unidos.

A UPS é actualmente a maior empregadora no Aeroporto de Colónia/Bona, com quase 2.300 funcionários. A ampliação prevê a criação até 200 novos postos de trabalho no centro de operações até ao final de 2013, número que irá aumentar à medida que a nova capacidade é utilizada.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *