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Nova versão do software de gestão PRIMAVERA: mais produtividade, menos custos de propriedade

Por a 14 de Setembro de 2011 as 12:56

Novo design para uma utilização mais intuitiva, maior produtividade e menor custo de propriedade do software, são os os objectivos do lançamento da nova versão (8.0) do software de gestão PRIMAVERA.


O ERP PRIMAVERA, utilizado por mais de 40 mil empresas em 19 países, ganha assim novos interfaces (menus, janelas, caixas de diálogo) mais apelativos e funcionais, novas funcionalidades e melhorias em diversos módulos que visam maior produtividade, e ainda uma redução “significativa” do custo de propriedade, através da introdução do processo de actualização automática (funcionalidade de Auto-Update) em todos os módulos.

“O lançamento da versão 8.0 do ERP PRIMAVERA teve como prioridade disponibilizar ao mercado uma solução de gestão que ajudasse a aumentar a produtividade e a reduzir os custos de propriedade de software que, no contexto económico actual, é a prioridade de todas as empresas”, sublinha o vice -presidente da PRIMAVERA BSS, Jorge Batista.

“Apostámos, por isso, num novo interface gráfico que permite maior usabilidade, simplificámos a instalação, introduzimos a actualização automática do software e integrámos novas funcionalidades em todo o ERP”.

Uma das grandes novidades da versão 8.0 é a actualização automática de novas versões de software em todos os módulos. Com a funcionalidade de Auto-Update, a actualização de software passa a ser imediata, reduzindo os custos de serviço das novas versões de continuidade disponibilizadas pela PRIMAVERA.

Em termos funcionais, as principais novidades encontram-se nos módulos de Contactos e Oportunidades, Recursos Humanos e na solução PRIMAVERA Construction, sendo também de destacar o lançamento de um módulo para Factoring que vem reforçar a oferta da área Financeira.

As áreas de CRM e de Recursos Humanos, críticas para as empresas na actual conjuntura, disponibilizam novas funcionalidades. No módulo de Contactos e Oportunidades passa a ser possível fazer a gestão de várias propostas em simultâneo e encandeá-las no ciclo de vendas da logística, gerando automaticamente cotações e encomendas. Outra novidade deste módulo é a sua integração com o email via SMTP, com o sistema de agendamento do Google e novos alertas e indicadores.

O módulo de gestão de Recursos Humanos apresenta um conjunto de novidades na área de remunerações e honorários com a introdução, por exemplo, de funcionalidades para cálculo de retroactivos multi-ano e multi-vezes, de mecanismos para justificação dos valores calculados no processamento, possibilidade de separar o período de referência e o período de processamento, entre outras.

 

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