Destaque Distribuição

Padaria Portuguesa abre 4ª loja em Lisboa

Por a 9 de Setembro de 2011 as 12:13

A Padaria Portuguesa abriu mais uma loja em Lisboa, desta feita na Avenida Elias Garcia.


A especialista em pão fresco, pastelaria e biscoitos caseiros, inaugurou o espaço no número 96 da avenida, morada de uma antiga padaria que ainda exibe os fornos seculares.

A empresa detém um parque de cinco lojas em Portugal: no ano passado, inaugurou dois estabelecimentos na Avenida João XXI e em Vila Franca de Xira. Já este ano, abriu em Campo de Ourique, nas Avenidas Novas e agora na Elias Garcia, somando quatro lojas na capital.

Na oferta destacam-se mais de 30 variedades de pão elaborados à mão, mas também pastelaria variada, bolos e biscoitos caseiros e sanduíches.

Com “look” contemporâneo, sem esquecer a vertente tradicional, a loja valoriza os materiais e valores portugueses: no chão, mosaico hidráulico, nas paredes, ardósias com provérbios e dizeres populares, nas prateleiras, cestas de vime, no ar, música portuguesa, à entrada, uma bicicleta pasteleira, e, no atendimento, simpatia e hospitalidade.

“O resultado é um espaço que nos remete para o Portugal de outros tempos mas com um toque contemporâneo que nos faz sentir orgulho de sermos portugueses”, explica a retalhista em comunicado.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *