FMCG Novos Produtos

Syoss Smooth Relax e Fix & Smooth para cabelos secos e rebeldes

Por a 8 de Setembro de 2011 as 13:43

Para hidratar e domar os cabelos secos, frisados e rebeldes, a Schwarzkopf & Henkel apresenta as gamas Syoss Smooth Relax e Syoss Fix & Smooth: duas linhas de cuidado capilar e styling com qualidade profissional a um preço acessível.


A nova gama de cuidado Syoss Smooth Relax é ideal para controlar cabelos difíceis, graças à fórmula de qualidade profissional de alta eficácia que suaviza e alisa perfeitamente o cabelo indomável, deixando-o com um brilho radioso.

A linha é composta por 3 produtos: Champô – suaviza e alisa a estrutura do cabelo; Condicionador – proporciona cuidado suavizante e desembaraçador; e Máscara Intensiva –reparação intensiva e cuidado suavizante. O Champô e o Condicionador estão disponíveis no formato de 500ml e a Máscara Intensiva em 200ml.

Para obter resultados mais completos, Syoss lançou também Syoss Fix & Smooth, linha de produtos de styling de elevada performance, que vem complementar a actuação da gama de cuidado.

Estes produtos proporcionam fixação forte mas simultaneamente suavizam e cuidam o cabelo seco e stressado. Esta gama também dispõe de 3 produtos: Laca – fixação ultra-forte enquanto suaviza o cabelo seco e rebelde; Espuma – protege contra o calor do secador e facilita o pentear; Loção Anti-Frizz – suaviza e doma o cabelo rebelde e protege-o do calor do secador.

Ambas as linhas estão disponíveis em hiper e supermercados.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *