Distribuição

MyLabel Beauty reforça posicionamento no universo da moda

Por a 6 de Setembro de 2011 as 15:34

A marca de produtos de higiene e beleza do Continente – MyLabel Beauty – anunciou o patrocínio do Concurso Fashion Designers, promovido pela Expo World Fashion.


Além de reforçar o posicionamento da marca no universo da moda e beleza, o patrocínio tem como objectivo apoiar o talento nacional oferecendo uma bolsa de estudo na Escola de Moda de Lisboa, explica o Continente em comunicado.

O Concurso Fashion Designers desafiou os fãs da página de facebook Expo World Fashion a criar/desenhar um esboço de um coordenado de roupa com três peças. Os coordenados enviados foram sujeitos ao critério de uma votação de gosto/like na página de facebook Expo World Fashion.

Os 10 mais votados vão ser contactados para produzirem e apresentarem as suas criações num desfile, na Expo World Fashion, a decorrer nos dias 9, 10 e 11 de Setembro de 2011, no Centro de Congressos de Lisboa.

O grande vencedor vai receber uma bolsa de estudo na Escola de Moda de Lisboa, no valor de 3.000 euros, oferecido por MYLABEL BEAUTY.

 

 

 

A Expo World Fashion é uma feira de moda para profissionais que surge para cumprir a necessidade que se prende com a inexistência de uma Feira de Moda em Portugal. Presente há 2 anos no mercado nacional, a Expo World Fashion é a única feira de moda em Portugal.

A gama de marca própria do Continente inclui seis categorias de produtos – Cabelo, Depilatórios, Rosto, Corpo, Vernizes e MYLABEL FOR MEN.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *