Distribuição

SAP Business One duplica clientes em 3 anos

Por a 5 de Setembro de 2011 as 14:16

A SAP anunciou que a Jaguar Land Rover do Brasil, uma subsidiária da Tata Motors, é o cliente número 30 mil da solução de gestão integrada para PME (Pequena e Média Empresa), SAP Business One, cujo número de clientes à escala global duplicou nos últimos três anos.


O SAP Business One é uma das três soluções SAP desenvolvidas para as necessidades de negócio das PME, categoria que abrange 78% das empresas que utilizam soluções SAP em todo o mundo.

A Jaguar Land Rover do Brasil (JLR Brasil) é a representante das marcas britânicas no mercado brasileiro e adoptou a solução SAP para gerir a procura crescente por estes veículos de luxo, a logística, o inventário, a conformidade e a gestão financeira.

A JLR Brasil lida com legislação e fiscalidade complexas e com a necessidade de manter uma gestão rigorosa dos stocks no negócio de importação e distribuição de veículos de luxo. Nos últimos dois anos, registou “um grande crescimento das vendas, com stocks mínimos e mantendo os custos controlados, por exemplo, os recursos humanos cresceram muito abaixo das vendas”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *