Logística

Nobre escolhe Hörmann para equipar novo edifício logístico

Por a 5 de Setembro de 2011 as 11:47

Caberá à Hörmann equipar o novo edifício logístico que está a ser construído em Rio Maior pela “Carnes Nobre”, um espaço com 40 mil metros quadrados que terá como objectivo apoiar as operações logísticas entre as fábricas da marca na Grande Lisboa.

Com este negócio, a Hörmann reforça a sua presença no sector alimentar, o qual prevê que represente cerca de 30% da sua facturação este ano.

“Estamos a acompanhar a modernização que deste sector em Portugal”, refere Henrique Lehrfeld, director-geral da filial portuguesa especializada em sistemas de abertura e elevação, nomeadamente portas e automatismos industriais e sistemas de carga.

O novo armazém será equipado com a última geração de Portas Super Rápidas dotadas de sistemas de auto reparação e limpeza, dispositivos que aumentam o isolamento térmico no interior do edifício contribuindo assim para assegurar as melhores condições de armazenagem dos alimentos em armazém e uma redução dos custos de energia.

De referir que já em 2007 a Hörmann foi escolhida para equipar uma fábrica do sector alimentar, neste caso da Dan Cake em Coimbra, depois de uma remodelação tendo em vista a criação de divisórias de separação nas diferentes zonas de produção a que se deve juntar, também, a Europastry como cliente da empresa alemã.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *