FMCG Novos Produtos

Samsung lança SLATE PC Series 7

Por a 2 de Setembro de 2011 as 14:42

A Samsung Electronics apresentou recentemente o SLATE PC Series 7. Concebido a pensar nos utilizadores que necessitam de produtividade máxima num ambiente de trabalho móvel, o SLATE PC Series 7 – com sistema operativo Windows 7 – alia o desempenho de um PC desktop à utilidade de um PC tablet, permitindo que os utilizadores executem várias tarefas em simultâneo num tablet com interface de toque personalizada.

O SLATE PC Series 7 possui apenas 0,5” de espessura e 0,86 kg de peso, e vem equipado com processador Intel Core i5 e ecrã de 11,6”. Ligado à base (com teclado e rato Bluetooth), este tablet funciona como PC desktop. No entanto, a base pode ser removida e o dispositivo utilizado como dispositivo ultra móvel. Os diversos métodos de entrada (do teclado no ecrã táctil à pen digital) asseguram uma solução perfeita para apresentação, criação e captura de conteúdos fora do escritório, sem limitações.

Para uma conveniência e produtividade máximas, o SLATE PC Series 7 possui uma interface do utilizador intuitiva e uma grande variedade de métodos de entrada, incluindo uma pen digitalizadora, uma interface de ecrã táctil e um teclado sem fios Bluetooth opcional. Um microfone integrado e duas câmaras de 2MP (frente)/3MP (trás) podem gravar ficheiros de áudio/vídeo, que podem ser armazenados e partilhados através da porta USB ou das ligações Wi-Fi, WiMAX e HSPA.

O SLATE PC Series 7 fornece entretenimento imediato através da tecnologia de arranque FastStart da Samsung. O selector por toque permite a selecção simples de aplicações, incluindo Twitter, Facebook, filmes, meteorologia e mapas, ao passo que a compatibilidade multimédia e de software ímpar está incluída de raiz, com suporte de todos os conteúdos de vídeo e áudio para PC e suporte para jogos PC para Windows.

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *