Neus Sanz dirige Marketing de Detergentes da Henkel Ibérica
Neus Sanz assumiu a Direcção de Marketing de Detergentes da Henkel Ibérica, posição até agora ocupada por Nuria Ribé que foi nomeada Directora Internacional de Marketing para o Cuidado do […]
Rita Gonçalves
Produção nacional de azeite poderá chegar às 180 mil toneladas
STEF com volume de negócios de 1.217 milhões de euros no 3º trimestre
Nova Red Bull Winter Edition acaba de chegar ao mercado português
Grupo Iskaypet expande presença em Portugal com a aquisição de sete lojas da cadeia PetOutlet
Grupo Bacalhôa apresenta edição exclusiva de Aguardente XO 50 Anos
FNAC abre nova loja em Castelo Branco
Sogrape lança o Série Ímpar Palhete
Inflação volta a acelerar
ID Logistics registou 827,3 milhões de euros de receitas no 3º trimestre
Já são conhecidos os 459 projetos vencedores do Programa Bairro Feliz do Pingo Doce
Neus Sanz assumiu a Direcção de Marketing de Detergentes da Henkel Ibérica, posição até agora ocupada por Nuria Ribé que foi nomeada Directora Internacional de Marketing para o Cuidado do Lar, Limpeza e Especialidades.
Neus entrou para a Henkel em 1998, como Assistant Brand Manager da marca Neutrex nos escritórios de Barcelona (Espanha), tendo sido transferida para os escritórios centrais em Dusseldorf (Alemanha) em 2002, onde começou a trabalhar no departamento internacional de marketing de Detergentes.
Em 2003, Neus regressou à Henkel Ibérica em Espanha, onde trabalhou como Brand Manager no departamento de marketing de Detergentes das marcas Estrella, Conejo, Mistol e Neutrex.
Entre 2008 e 2011, desenvolveu a carreira profissional no departamento de vendas de detergentes, começando como Key Account de clientes importantes como o Carrefour e Dia, e , posteriormente, Chefe Nacional de Vendas.
Neus Sanz nasceu em Barcelona, fala quatro idiomas e conta com uma ampla formação académica. Tem uma licenciatura em Administração de Empresas e um MBA na ESADE e concluiu também uma pós-graduação em Comunicação pela Universidade de Berkeley (Califórnia).