Distribuição

Widecoverage abre escritório no Brasil e em Cabo Verde

Por a 31 de Agosto de 2011 as 15:01

A Widecoverage, empresa portuguesa com sete meses de vida especialista em consultoria de comércio internacional, deu início ao processo de internacionalização com a abertura escritórios no Brasil e em Cabo Verde, seguindo-se em breve Moçambique e China.


Com objectivos direccionados de dinamização das exportações portuguesas, através de um serviço de “Market Expansion” e, na vertente importação, pelo serviço de “sourcing” e “procurement” dos mais variados produtos, a Widecoverage pretende ser considerada “a melhor opção” para as empresas que pretendam optimizar as suas compras nos mercados internacionais.

Para já, conta com o apoio de parceiros locais especializados em mercados do Extremo Oriente, Índia, América Latina e PALOP (Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa).

“A nossa actuação resulta numa internacionalização por natureza, dado o “network” global em que estamos inseridos e que colocamos ao dispor dos clientes na sua relação com os mercados externos”, sublinha João Silva, Managing Partner da Widecoverage.

“No primeiro ano de actuação propomo-nos a intermediar exportações no valor de 500 mil euros, esperando atingir, no segundo ano, valores na ordem dos 2 milhões de euros”.

“Na vertente importação, o objectivo é intermediar compras que rondam os 2 milhões de euros no primeiro ano, duplicando o valor no segundo ano.

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *