Distribuição

Paulo Duarte ganha distribuição do Continente Online

Por a 25 de Agosto de 2011 as 16:07

O grupo de Transportes Paulo Duarte ganhou a gestão da distribuição do Continente Online.

 

A empresa portuguesa de logística e distribuição, sedeada em Torres Vedras, vai gerir a frota de distribuição das compras feitas via web, efectuando entregas porta-a-porta em algumas zonas de Lisboa até Santarém.

O serviço inclui, além da gestão de entregas, programação de rotas, numa óptica de rentabilização de meios materiais e humanos, assim como  redução de custos.

O objectivo do Grupo Paulo Duarte é diversificar a área de actuação. Especializou-se no transporte ibérico de líquidos alimentares e mercadorias perigosas a granel, e assume agora o desafio das entregas a particulares.

A nova área de negócio exigiu um investimento de 420 mil euros para adquirir 14 novas viaturas direccionadas em exclusivo para a distribuição porta-a-porta.

Com instalações em Torres Vedras, Alverca, Setúbal, Matosinhos, Azambuja e Lamego, o Grupo Paulo Duarte possui 600 viaturas e mais de 620 reboques e conta com cerca de 670 colaboradores, tendo já iniciado a expansão internacional, estando presente em Espanha (Huelva e Almendralejo) e em Angola. Em actividade desde 1946, possui actualmente várias certificações. Em 2010, ultrapassou os 50 milhões de euros de facturação.

 

 

2 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *