FLAG Lisboa organiza ciclo de workshops nas lojas Fnac
As temáticas abordadas serão: Twitter e Facebook como ferramentas de marketing; Google+: a nova rede social; Google Adword: publicidade online com retorno; Fotografia Digital; Criação de publicações interactivas para dispositivos móveis
Rita Gonçalves
Sabe bem neste Verão: a sugestão de Ângela Sarmento, diretora de marketing e comunicação dos Supermercados Apolónia
Auchan de Setúbal reabre com conceito inovador e sustentável
Os desafios da alimentação animal vão ser debatidos pelos industriais do setor
Presidente da ADENE nomeado para o CDAP
AEP organiza congresso sobre as tendências e o futuro das empresas
Brother estende para cinco anos a garantia das impressoras TJ
Associações da UE pedem ação urgente e estratégia a longo prazo para a água
Empresas querem aumentar receitas com vendas online para novos mercados
Sabe bem neste verão: a sugestão de João Basto, diretor-geral da Centazzi
Bebidas lácteas em pó ‘Yogoody Shake’ no Continente Food Lab
A FLAG, entidade de formação especializada em tecnologias associadas ao desenvolvimento de artes/suportes visuais e interactivos, nas vertentes print, Web e motion, com centros de formação em Lisboa, Porto e Coimbra, vai organizar um ciclo de Workshops nas Lojas Fnac Lisboa, entre 01 e 20 de Setembro.
O ciclo de workshops desenvolvidos pela FLAG, são centrados em temáticas relacionados com as principais tendências do mercado das indústrias criativas, procurando dar novas perspectivas aos profissionais da área, através de sessões de curta duração, com incidência nas áreas do Design, Arquitectura e Web Marketing.
A participação é gratuita e tem duração de uma hora. As temáticas abordadas serão: Twitter como ferramenta de marketing; Facebook como ferramenta de marketing; Google+: a nova rede social; Google Adword: publicidade online com retorno; Fotografia Digital – como criar imagens HDR; Criação de publicações interactivas para dispositivos móveis.
Agenda:
Encontro LISBON INDESIGN USER GROUP
10 de Setembro | 17h00 | FNAC – Vasco da Gama
Workshop | “TWITTER COMO FERRAMENTA DE MARKETING”
05 de Setembro | 18h30 | Fnac – Chiado
11 de Setembro | 16h00 | Fnac – Centro Comercial Alegro
15 de Setembro | 18h00 | Fnac – Cascais Shopping
Workshop | “FACEBOOK COMO FERRAMENTA DE MARKETING”
04 de Setembro | 17h00 | Fnac – Centro Comercial Colombo
08 de Setembro | 18h00 | Fnac – Cascais Shopping
16 de Setembro | 21h30 | Fnac – Centro Comercial Alegro