FMCG Marcas

Tété aposta na tecnologia

Por a 16 de Agosto de 2011 as 17:13

A Tété, empresa que actua no sector da produção e comercialização de produtos lácteos, investiu recentemente na evolução tecnológica das suas instalações, com a aquisição de uma nova máquina de embalamento de queijos curados.

“A Tété continua a evoluir tecnologicamente de forma a garantir a qualidade e a segurança dos seus produtos, afirmando constantemente a satisfação e fidelização dos seus consumidores”, refere a empresa em nota de imprensa.

O mais recente investimento da marca consiste num novo embalamento para queijos curados, tratando-se de uma máquina que, através de um filme de embalamento específico, envolve os queijos curados Tété, permitindo que mesmo embalados estes possam “respirar”, algo indispensável para manter a qualidade e sabor do produto.

Esta aposta da Tété procura dar continuidade à estratégia definida pela empresa: “evoluir tecnicamente de forma a garantir a qualidade e a segurança dos queijos Tété e, assim, continuar a ser uma referência na produção e comercialização de produtos lácteos, tanto frescos como curados”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *