Destaque Distribuição

Sonae certifica Clube de Produtores

Por a 28 de Julho de 2011 as 13:52

O Clube de Produtores Sonae foi certificado pela SGS, cumprindo com os requisitos estabelecidos na Especificação Técnica do Clube de Produtores Sonae.

 

“Esta especificação, única no mercado, reconhece o carácter inovador desta associação e evidencia uma atitude pró-activa perante os clientes, marcando a diferença e demonstrando qualidade”.

A certificação garante aos clientes do Continente que o Clube de Produtores Sonae cumpre os principais objectivos: “promover os produtos nacionais de acordo com elevados padrões de qualidade e segurança e apoiar os associados de forma consistente e estruturada”.

A certificação SGS agora atribuída “vem reconhecer o esforço do Continente na aposta de uma política de melhoria contínua do Clube de Produtores de forma a conjugar a riqueza dos produtos genuinamente nacionais à grande força de uma cadeia de hipermercado com milhões de consumidores em todo o País”.

Criado em 1998, o Clube conta mais de 1.500 produtores individuais, distribuídos por Portugal continental e arquipélagos dos Açores e Madeira.

Já comprou, desde a sua criação, mais de 1 milhão de toneladas à produção nacional, que ultrapassam 1 milhão de euros.

Em 2010, as compras do Clube ultrapassaram as 123 mil toneladas, cerca de 170 milhões de euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *