FMCG Marcas

Saloio arrecada seis prémios no “International Cheese Awards”

Por a 28 de Julho de 2011 as 15:59

A Saloio arrecadou 5 medalhas e um troféu na edição de 2011 dos International Cheese Awards, que decorreu entre 26 e 27 de Julho, em Nantwich, Inglaterra.

 

Os queijos ‘Regional’ e ‘Palhais Rústico Pimentão’ venceram medalhas de Ouro nas categorias “Territorial Cheese” e “Best New Dairy Product”.

As 2 medalhas de Prata nas categorias de “Single Cheese Mixed Milk” e “Single Low Fat Cheese” ganharam os queijos: ‘Três Igrejas de 2 Meses‘ e ‘Queijo Fresco Magro’.

O ‘Palhais Low Salt‘ na categoria “Cheese with Healt Benefits” trouxe a medalha de Bronze.

A Saloio venceu ainda o Troféu Sainsbury, para o “Best New Diary product”, com o ‘Palhais Rústico Pimentão’.

A Saloio foi a única representante da indústria láctea portuguesa. A primeira participação da marca nacional foi coroada de sucesso.

O concurso com 114 anos de existência registou um número recorde de participações: 3.700 de um total de 26 países que concorreram em 300 categorias distintas. Os produtos são avaliados em prova cega por um painel de 150 juízes.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *