FMCG Novos Produtos

STABILO lança novidades para regresso às aulas

Por a 26 de Julho de 2011 as 12:49

A STABILO, especialista em instrumentos de escrita, preparou algumas novidades para o regresso às aulas que vão fazer as delícias dos mais novos na nova etapa escolar.

 

Nas idades mais jovens, o comportamento de escrita é influenciado pelo uso de material adequado.

“Uma caneta ou um lápis devem corresponder às capacidades e características da criança para assim garantir uma postura e desempenho correctos. Estudos desenvolvidos na área de ergonomia confirmam que uma postura incorrecta pode afectar a performance académica e até a saúde do escritor. A STABILO trabalha de perto com especialistas em ergonomia, garantido o desenvolvimento de produtos que garantem a melhor ergonomia no processo de escrita”.

Exemplo disso, é a gama STABILO LeftRight, desenvolvida para as crianças que estão a dar os primeiros passos no mundo da escrita. Disponível em versões especialmente desenhadas e desenvolvidas para destros e canhotos, as canetas e lapiseiras da gama STABILO LeftRight garantem o melhor suporte de escrita em termos de ergonomia, com apoios coloridos que indicam o local correcto para fixação do dedo indicador e polegar.

Desta forma, o processo de escrita torna-se muito mais fácil e confortável para a criança. Esta gama inclui ainda três acessórios: borracha, recargas de minas de carvão e afia de lapiseira, também este último com versões diferentes para destros e canhotos.

Para momentos de diversão na criação de imaginativos desenhos, a STABILO apresenta a gama STABILO Cappi, composta por canetas de feltro coloridas. Concebidas em forma de tubo, para que não rolem facilmente e não se percam, as canetas de feltro têm também a vantagem de poder estar sem tampa 24 horas sem secar a tinta. As tampas das canetas são ventiladas para evitar risco da criança sufocar em caso de serem ingeridas, e a sua tinta é lavável, não deixando nódoas nas roupas preferidas.

Para momentos de estudo, mas também de lazer, chegaram os STABILO BOSS Mini Ocean Friends, uma edição limitada e inspirada no clássico STABILO BOSS Original, mas em formato Mini e impresso com motivos dos cinco amigos do mar. Os marcadores fluorescentes possuêm a qualidade de tinta STABILO e o conforto de escrita que distingue os produtos da marca e estão disponíveis em cinco cores fluorescentes: amarelo, azul, verde, laranja e rosa.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *