FMCG Marcas

Magirus distribui portefólio da F5 Networks

Por a 21 de Julho de 2011 as 12:35

A Magirus assinou um contrato de distribuição com a F5 Networks, fornecedor de “Application Delivery Networking (ADN)”.


Desta forma, a gama de soluções da F5, baseadas em segurança, confiança e desempenho das redes, estão disponíveis através dos canais de distribuição da Magirus.

“Estamos confiantes nesta colaboração com a F5 Networks”, diz Hugo Fernandez, Vice President Sales da Magirus e responsável pela Região Sul da Europa que inclui Portugal, Espanha e Itália.

“Estes produtos integram-se sem problemas e de forma simples no portfólio de Secure Networking e são um acréscimo perfeito para permitir que os nossos parceiros de negócio consigam dar resposta à crescente procura dos  clientes ”.

 

A F5 Networks está presente nas maiores empresas mundiais e fornecedores de serviços com soluções de virtualização, cloud computing e TI on-demand. “As soluções F5 ajudam a integrar diferentes tecnologias com o objectivo de dar aos utilizadores mais controlo sobre a infraestrutura, melhorando a implementação de aplicações e da gestão de dados. A F5 oferece ao utilizador acesso seguro, rápido e ininterrupto a todas as aplicações, estejam elas num computador ou em dispositivos móveis”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *