Destaque Distribuição

Descontos, vales e promoções no telemóvel

Por a 19 de Julho de 2011 as 15:51


A Cardmobili disponibilizou na Apple App Store uma nova versão da aplicação para iPhone que permite descobrir, juntar e usar descontos, vales e promoções, além de gerir e substituir os cartões (de cliente) por “cartões virtuais” no telemóvel.


Além de menos menos cartões, as carteiras estão ainda mais leves, livres de papéis de promoções, descontos e vales disponibilizados pelas empresas.

“Comunicar promoções, dar descontos e transferir vales para os telemóveis, de forma agregada e gerida por uma aplicação, e controlada pela pessoa, é o futuro das compras e vai fazer parte do marketing das empresas”, afirma Helena Leite, CEO da Cardmobili.

“Os estudos mostram que entre 10% e 30% dos consumidores nos mercados mais avançados já usam o telemóvel para comprar produtos, encontrar lojas, pesquisar produtos, comparar preços, obter descontos, partilhar vales, ler códigos de barras, entre outros. As actividades de compra envolvendo telemóveis estão a crescer a dois e três digitos”.

As novas funcionalidades do serviço Cardmobili estão para já disponíveis na versão iPhone, estando prevista a disponibilização das novas aplicações para os outros principais sistemas operativos de telemóveis durante a segunda metade de 2011.

A nova aplicação Cardmobili para o iPhone está ainda mais fácil de utilizar, mais rápida e com novas capacidades de busca e de geo-localização, especialmente úteis para a descoberta e utilização de promoções.

“A breve prazo as pessoas irão agregar e usar muito mais as ofertas das empresas em função das suas necessidades e preferências. Tenderão também a partilhar oportunidades e preferências com os amigos e conhecidos no âmbito do serviço Cardmobili e através de redes sociais como Facebook e Twitter” antevê Helena Leite.

“Para as empresas, um cliente que usufrui plenamente dos benefícios de promoções e programas de fidelização é um cliente mais activo e mais satisfeito e, por isso mesmo, mais fiel”.

O Cardmobili reúne mais de 2.000 formatos de cartões de cliente, pontos e descontos estando em grande crescimento em Portugal, onde conta com dezenas de milhares de utilizadores.

Além de Portugal, o Cardmobili está disponivel nos Estados Unidos, Canadá e em diversos países europeus. O serviço Cardmobili já disponibiliza aplicações para todas as plataformas móveis (Windows Mobile; Windows Phone 7; Android; iPhone; BlackBerry; Symbian; Java, Vodafone 360).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *