Distribuição

Eric Kayser abre primeira loja nas Amoreiras

Por a 18 de Julho de 2011 as 12:06

A famosa pastelaria francesa Eric Kayser abrirá, em breve, a sua primeira loja em Portugal, tendo escolhido o edifício Amoreiras Plaza para a instalar-se.

Ao longo de cerca de 15 anos, Eric Kayser e os seus colaboradores têm vindo a desenvolver produtos apostando no uso exclusivo de fermento natural de acordo com a tradição das pequenas padarias. A inovação técnica, os designs de loja inovadores e uma constante busca pelos ingredientes de melhor qualidade são algumas das suas máximas.

Possuindo na Aguirre Newman o parceiro para se instalar em Portugal, o Edifício Amoreiras Plaza apresenta um conceito de escritórios que combina a excelente localização (próximo ao Centro Comercial das Amoreiras) com a multifuncionalidade proporcionada pelo Health Club, lojas, zona de Restauração e um Parque Público, beneficiando também de excelentes acessos rodoviários e transportes públicos.

Segundo Eduardo Fonseca, director do departamento de Retalho da Aguirre Newman, “a colocação da Eric Kayser no Edificio Amoreiras Plaza, é um bom exemplo do cuidado que temos, na identificação da melhor alternativa para a procura, bem como a valorização dos imóveis em que nos é confiada a sua comercialização, pois de cinco pequenas lojas, nascerá uma loja com uma bela esplanada, que aliada ao conceito tornar-se-á um local de eleição nas Amoreiras”.

 

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *