Veículos

Vendas de VCL’s da Volkswagen atingem recorde

Por a 12 de Julho de 2011 as 12:39

A Volkswagen Veículos Comerciais fechou o primeiro semestre de 2011 no 4.º lugar do ranking de vendas de Veículos Comerciais (excluindo derivados), correspondendo ao seu melhor resultado de sempre. Esta performance é obtida com um crescimento nas vendas de quase 30 %, tendo sido a única marca a registar ganhos em relação a 2010.

Este sucesso da Volkswagen Veículos Comerciais deve-se à renovação e modernidade da frota apresentada, com a Transporter e a Caddy a serem renovadas no último ano, juntando-lhe ainda um novo elemento à família – o Amarok – a nova referência pick up da marca de Wolfsburgo em Portugal.

Destacando a receptividade dos clientes portugueses à nova Amarok, a SIVA, importador da marca para Portugal, ressalva o facto de “mesmo só contando com a carroçaria de cabina dupla (a Cabina Simples só chegará em 2012) e com o motor mais potente da gama (falta ainda o 122 cv), no ranking acumulado até Junho o Amarok é já a 3.ª pick up mais vendida e em Junho ficou mesmo no primeiro lugar destacado”. Ou seja, uma em cada 3 pick up’s vendidas em Portugal é um Amarok.

Estudos recentes efectuados em toda a Europa, salientam a extrema eficiência dos Veículos Comerciais Volkswagen com baixos consumos, elevada fiabilidade e reduzidos custos operacionais como as principais razões da escolha dos clientes pelas soluções apresentadas pela VW.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *