Agenda

Santarém acolhe “Opta a Copo”

Por a 30 de Junho de 2011 as 17:22

Santarém é o próximo destino da formação “Opta a Copo”, promovida pela ViniPortugal no âmbito da campanha “a copo”.

 

A acção vai ter lugar na Escola de Hotelaria e Turismo daquela cidade dia 4 de Julho.

“O objectivo primordial da formação é fornecer as técnicas adequadas para um bom serviço de vinho a copo e consciencializar bares e restaurantes para o potencial de sucesso que esta campanha pode ter junto dos clientes”, explica a ViniPortugal.

Conhecimentos e técnicas base para o serviço de vinho A Copo no Restaurante ou Bar, elaborar uma Carta de Vinhos A Copo, não esquecendo o atendimento como factor de sucesso, e a qualidade no serviço aliados às técnicas de venda e aconselhamento de vinho a copo aos seus clientes”, são os temas em destaque.

Teresa Gomes, que frequentou a Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril, e Bruno Gomes, consultor de Marketing e Turismo, são os formadores.

O curso tem a duração de três horas e divididas em duas sessões, uma das 9h00 às 12h00; e outra das 15h00 às 18h00. Cada sessão será limitada a 25 pessoas.

As inscrições são gratuitas e realizam-se até 1 de Julho. O pedido da ficha de inscrição deve ser feito para o e-mail: [email protected]. A formação destina-se a profissionais activos do sector da restauração e similares, como gerentes, empregados de mesa e chefes de sala e mesa.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *