FMCG Novos Produtos

Fa enriquece gama de cuidado pessoal com loções corporais

Por a 29 de Junho de 2011 as 13:05


A Fa lançou a primeira linha de cuidado corporal que alia elevada performance e hidratação profunda.


A Fa NutriSkin é uma gama que agrega um complexo único combinado de 7 nutrientes para um cuidado extra da pele.

A linha está disponível nos formatos Gel de Banho, Desodorizante Spray e Roll-on e, a grande novidade, em Loção Corporal.

O Gel de Banho Fa Nutriskin contém vitamina B3, que melhora a função da barreira da pele, e aminoácidos, que constituem o factor natural de hidratação da pele. Está disponível em 3 variedades (Hidratante com fragrância a Baga de Açaí; Cuidado Intensivo com aroma de Pêssego Branco; e Natural Fresh com Chá Verde), em embalagens de 500ml, nos principais hiper e supermercados.

O novo Desodorizante Fa Nutriskin, igualmente composto por 7 ingredientes, mantém a pele suave e hidratada. Entre os nutrientes, destacam-se os benefícios da vitamina E. Disponível em duas variedades, Maximum Protect e Invisible Control, nos formatos Spray e Roll-On.

Para assegurar o cuidado completo da pele, a marca apresenta ainda na gama Nutriskin, a primeira linha de loções corporais com uma fórmula inovadora: contém também a combinação de 7 ingredientes. É composta por três variedades: Hidratante (com Aloe Vera e fragrância a Baga de Açaí); Intensivo (com Manteiga de Karitê e fragrância a Pêssego Branco) e Refirmante (Cafeína e fragrância a Chá Verde), e está à venda em embalagens de 400 ml também nas grandes superfícies.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *