Distribuição

Springfield já está online em Portugal

Por a 28 de Junho de 2011 as 15:52

O grupo Cortefiel reforçou a sua aposta no e-commerce ao inaugurar em Portugal a loja online da marca Springfield em www.spf.com.

Após o lançamento da loja online da Springfield em Espanha e França (2010), a marca acaba de alargar a sua cobertura dos mercados português e do Benelux (Bélgica, Holanda e Luxemburgo), marcando, assim, a sua presença em 50 países, com mais de 745 pontos de venda. Em Portugal, a Springfield conta com 49 lojas.

Com este lançamento, o grupo Cortefiel dá um passo em frente na aplicação de novas tecnologias, desenvolvendo a sua própria plataforma de comércio electrónico através de uma linguagem simples e directa que garante uma flexibilidade e rapidez de resposta permanentes para se adaptar aos requisitos dos clientes.

O departamento de e-commerce prevê que o canal online venha a representar entre 3 e 6% das vendas totais do grupo, dependendo da evolução do comércio electrónico nos mercados onde a Cortefiel está presente. A estratégia online inclui o lançamento da plataforma para todas as marcas e sua expansão junto dos principais mercados internacionais.

Para além de proporcionar a compra fácil, rápida, segura, a loja online da SPF tem algumas funcionalidades chave como zoom roll-over que permite ver a peça em detalhe, a criação de uma “Whislist” que permite a selecção dos artigos e facilita a compra e a secção “Compra o teu look!” que apresenta vários artigos e sugere com estes se podem conjugar entre si e com outros acessórios.

Os clientes podem optar por receber a encomenda na morada indicada ou numa loja SPF mais próxima, e tudo num prazo de 48 horas, com todas as informações sobre o processo de entrega, trocas, devoluções e formas de pagamento a estarem disponíveis online.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *