FMCG Marcas

“Compro o que é nosso” chega ao Mercado de Santa Clara

Por a 28 de Junho de 2011 as 12:00

A Associação Empresarial de Portugal (AEP), no âmbito do Programa “COMPRO o que é nosso”, assinou um protocolo de parceria com a associação As Idades dos Sabores – Associação para o Estudo e Promoção das Artes Culinárias.

 

Potenciar a valorização da oferta nacional, através da divulgação dos produtos portugueses junto dos consumidores, é o objectivo da parceria.

As Idades dos Sabores, Associação para o Estudo e Promoção das Artes Culinárias, tem estatuto de utilidade pública e promove o desenvolvimento de projectos de artes culinária. É ainda responsável pelo Centro das Artes Culinárias, no espaço do Mercado de Santa Clara em Lisboa.

O Centro das Artes Culinárias resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Lisboa e a Associação As Idades dos Sabores e é inaugurado hoje (28 de Junho), às 21h00, no Mercado Municipal de Santa Clara.

A meta é criar em Lisboa um espaço de interpretação e divulgação gastronómica e de promoção de produtos alimentares portugueses que sirva de plataforma de encontro para várias entidades ligadas ao universo da gastronomia.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *