Distribuição

Freeport lança saco a vácuo

Por a 22 de Junho de 2011 as 9:28

As restrições à quantidade de bagagens impostas pelas companhias aéreas já não serão um problema para os turistas que resolverem fazer compras no Freeport isto porque o maior outlet da Europa lançou exclusivamente para estes clientes o Freeport Bag, um saco a vácuo de shopping, uma estreia em Portugal.

Após colocadas as peças de roupa no Freeport Bag o ar é extraído através de um sistema de vácuo que retira o volume desnecessário das compras, permitindo que os turistas possam levar mais compras, que ocupam menos espaço na sua bagagem.

Este serviço inovador, único nos espaços comerciais portugueses, tem um custo de 3 euros e estará disponível na Pirâmide de Informações do Freeport para os turistas que fizerem compras no centro.

O lançamento do Freeport Bag insere-se na estratégia de marketing do Freeport de Alcochete que assim reforça a sua aposta no segmento de turismo de shopping. Recorde-se que o Freeport é o terceiro espaço comercial da Grande Lisboa mais procurado pelos turistas fora da UE, com os turistas oriundos de Angola e Brasil a liderarem nas compras.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *