Amanhã no Hipersuper: Soluções para marcar e etiquetar
Amanhã no Hipersuper: Soluções para marcar e etiquetar, entrevista Michael Page, ADN da Distribuição, pão, Prémios’11 Hipersuper, análise Kantar Worldpanel (sobremesas), Campingaz e Conselho dos Notáveis.
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
Amanhã é dia de mais uma edição do Jornal Hipersuper. Nesta edição, destaque para as soluções apresentadas para a Marcação&Etiquetagem.
Num mercado que enfrentou recentemente desafios muito particulares, tais como, requisitos elevados de segurança cada vez mais complexos, assim como a necessidade de identificação novos produtos e materiais.
No “Retalho”, entrevistámos Sérgio Leote, consultor Michael Page Commercial&Marketing, que admite que o alargamento de horários de funcionamento das grandes superfícies e a abertura de novas lojas levou á criação de mais emprego.
Nesta edição publicamos, também, o 3.º Gene do ADN da Distribuição – Resiliência.
Na “Produção”, destaque para o facto de, apesar de ser indispensável em qualquer dieta alimentar, os portugueses têm vindo a cortar relações com o pão.
Também na “Produção”, a Kantar Worldpanel analisa o mercado das sobremesas que, enquanto produto vendido para os lares, é uma categoria que aparentemente não foi afectada pela crise, já que, segundo os dados da consultora, cresceu 6%, em valor, e 5%, em volume no ano 2010.
Para finalizar a “Produção”, há negócios que tiram partido da crise económica. O comércio de produtos para actividades ao ar livre é um deles e a Campingaz que aproveitar esta conjuntura e traçou como objectivos crescer 10% em 2011.
No único artigo de opinião publicado neste edição do Hipersuper, Beatriz Águas, directora de Marketing&Comunicação da GS1 Portugal Codipor, escreve sobre o tema “Era uma vez o Código 560”.
O Conselho dos Notáveis desta edição do Jornal Hipersuper coloca questões relacionadas com o futuro Governo e os Ministérios em maior evidência no Executivo de Pedro Passos Coelho. Além disso, questionámos os Notáveis relativamente à parceria entre a APED e a AEP, bem como à crise criada pelo surto da bactéria E.coli e consequências para Portugal.
De referir ainda que a votação para os Prémios’11 Hipersuper termina já no próxima dia 24 de Junho (Sexta-feira). Por isso, vá a http://premios.backoffice.hipersuper.pt e vote nos melhores de 2010.
Boas leituras!