Destaque Ponto de Venda Tecnologia

Amanhã no Hipersuper: Soluções para marcar e etiquetar

Por a 21 de Junho de 2011 as 22:00

Amanhã é dia de mais uma edição do Jornal Hipersuper. Nesta edição, destaque para as soluções apresentadas para a Marcação&Etiquetagem.

Num mercado que enfrentou recentemente desafios muito particulares, tais como, requisitos elevados de segurança cada vez mais complexos, assim como a necessidade de identificação novos produtos e materiais.

No “Retalho”, entrevistámos Sérgio Leote, consultor Michael Page Commercial&Marketing, que admite que o alargamento de horários de funcionamento das grandes superfícies e a abertura de novas lojas levou á criação de mais emprego.

Nesta edição publicamos, também, o 3.º Gene do ADN da Distribuição – Resiliência.

Na “Produção”, destaque para o facto de, apesar de ser indispensável em qualquer dieta alimentar, os portugueses têm vindo a cortar relações com o pão.

Também na “Produção”, a Kantar Worldpanel analisa o mercado das sobremesas que, enquanto produto vendido para os lares, é uma categoria que aparentemente não foi afectada pela crise, já que, segundo os dados da consultora, cresceu 6%, em valor, e 5%, em volume no ano 2010.

Para finalizar a “Produção”, há negócios que tiram partido da crise económica. O comércio de produtos para actividades ao ar livre é um deles e a Campingaz que aproveitar esta conjuntura e traçou como objectivos crescer 10% em 2011.

No único artigo de opinião publicado neste edição do Hipersuper, Beatriz Águas, directora de Marketing&Comunicação da GS1 Portugal Codipor, escreve sobre o tema “Era uma vez o Código 560”.

O Conselho dos Notáveis desta edição do Jornal Hipersuper coloca questões relacionadas com o futuro Governo e os Ministérios em maior evidência no Executivo de Pedro Passos Coelho. Além disso, questionámos os Notáveis relativamente à parceria entre a APED e a AEP, bem como à crise criada pelo surto da bactéria E.coli e consequências para Portugal.

De referir ainda que a votação para os Prémios’11 Hipersuper termina já no próxima dia 24 de Junho (Sexta-feira). Por isso, vá a http://premios.hipersuper.pt e vote nos melhores de 2010.

Boas leituras!

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *