Distribuição

Recheio inaugura Plataforma de food service no Algarve

Por a 20 de Junho de 2011 as 12:13

Dirigida ao canal Horeca (Hotéis, Cafés e Restaurantes), é hoje [Segunda-feira] inaugurada, em Tavira (Algarve) a nova plataforma de food service, um serviço especializado de entrega de mais de 2.500 produtos alimentares e não alimentares, do Recheio.

Assim, os clientes cujos estabelecimentos se localizem entre Albufeira e Vila Real de Santo António, poderão fazer as suas encomendas, garantindo a insígnia grossista pertencente ao grupo Jerónimo Martins a entrega em menos 24 horas, de Segunda a Sexta-feira.

Para além das encomendas online e dos canais tradicionais, como telefone ou fax, o Recheio tem uma equipa de colaboradores que se deslocam aos estabelecimentos para recolher encomendas e aconselhar os clientes. “Este serviço altamente personalizado permitirá aos clientes proceder à melhor selecção do sortido em oferta, da garrafeira aos produtos frescos, incluindo as três marcas próprias do Recheio – Gourmês, Masterchef e Amanhecer – especialmente desenvolvidas para responder às diferentes necessidades dos clientes”, revela o grupo, considerando ainda que, com a chegado do Verão, a nova plataforma de food service constitui “uma mais-valia para os clientes do Recheio, ao aliar a conveniência do serviço à qualidade dos produtos, sempre a preços competitivos”.

O Recheio Cash & Carry passa, assim, a ter três plataformas de food service localizadas no Porto, em Lisboa e, agora, em Tavira. No Algarve, o Recheio já conta com cinco lojas, situadas em Tavira, Portimão, Lagos, Faro e Albufeira.

 

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *